Hotel no Rio Grande do Sul: Imagem das mesas do restaurante do Estribo Hotel Estância

Como escolher o melhor hotel no Rio Grande do Sul pra tua família

Tu quer vir visitar o Rio Grande do Sul e ainda não sabe onde se hospedar? É verdade que decidir o hotel ideal pra família é uma missão complicada, mas estamos aqui pra te ajudar nessa tarefa e tornar tua decisão mais fácil e assertiva! Nós vamos te ajudar a entender os principais pontos a serem levados em consideração por ti na hora da decisão, desde localização, diversão pra criançada e acomodações. Então, se tu quer uma baita ajuda pra escolher teu hotel no Rio Grande do Sul, seja bem-vindo ao nosso blog e boa leitura!

Ah, e não te esquece de conferir nosso Checklist com Tudo o que tu precisa levar pra um hotel com atividades infantis pra que sua viagem em família seja ainda mais especial!

Viagem em Família: vista do Estribo Hotel Estância

O que é importante saber sobre o hotel antes da sua decisão?

Em uma viagem em família, o principal é o conforto. Não adianta sair de casa com mil preocupações sobre o local onde tu vai se hospedar. Será que a alimentação é adequada pras crianças ou terei que me preocupar com isso? Será que o ambiente comporta meu pet ou vou precisar me preocupar com um local pra deixá-lo enquanto viajo? Será que meus filhos terão espaço pra brincar e se divertir ou terão de ficar trancados dentro de um quarto de hotel durante nossa viagem?

Nós temos certeza que alguma, ou todas, dessas dúvidas já passaram pela sua cabeça. Afinal, ninguém quer sair de casa pra aproveitar uns dias de descanso e não conseguir descansar plenamente! E nós também sabemos que, enquanto mãe ou pai, é impossível não se preocupar com o bem-estar dos filhos durante essa saída pra descansar, afinal, as crianças querem brincar e se divertir!

Então, é importante que tu esteja atento aos detalhes que tornam um hotel no Rio Grande do Sul diferente do outro. Além disso, são esses detalhes que, provavelmente, vão tornar tua estadia mais tranquila e te permitir descansar sem preocupações.

Alimentação

Imagem das mesas do restaurante do Estribo Hotel Estância

Por mais que tu goste de cozinhar, é fato que uns dias longe do fogão são necessários pra descansar, tanto o corpo quanto a mente, né? E sabemos que, com crianças, fica ainda mais difícil sair de casa sem pensar sobre a alimentação. Afinal, queremos que nossos filhos se alimentem de forma saudável e tenham acesso aos mais variados alimentos.

Aqui no Estribo, nós oferecemos pensão completa pros nossos hóspedes. Mais do que apenas alimentação, nos preocupamos com a experiência que tu e tua família terão aqui! Por isso, nos restaurantes aqui do hotel, as mesas são reservadas de acordo com o número da sua acomodação, então, tu e tua família vão usar sempre a mesma mesa. Além disso, pra quem tem filhos pequenos, oferecemos cadeirotes pra garantir mais conforto pra crianças e papais!

Pensando na comida, de fato, tu e tua família vão poder aproveitar o melhor da comida gaúcha! Mas, não te apoquentes*, tem opções pra todos os gostos em todas as refeições! Nossos cardápios são assinados pelo Chef Maurício Nunes, que sabe, como ninguém, como agradar os mais diversos paladares.

Localização

Não importa de onde tu esteja vindo, é necessário saber que o Rio Grande do Sul é um estado grande e algumas cidades são bem longe umas das outras. Por isso, é bom estar atento à proximidade de locais estratégicos.

O Estribo está localizado em Santo Antônio da Patrulha, uma cidade que fica pertinho da capital Porto Alegre, do Aeroporto Internacional Salgado Filho, de Gramado e também das cidades da região da Serra. Ou seja, é a melhor localização pra quem vem visitar o RS! Afinal, chegar aqui saindo de qualquer um desses locais é super fácil e leva, no máximo, 1h 30min. Demais, né?

Atividades (pros pequenos e pros grandes também)

Não basta que o hotel no Rio Grande do Sul seja lindo e confortável se ele não oferecer momentos inesquecíveis pra tua família. E, pra que isso seja possível, é importante que o local que tu escolha pra te hospedar tenha essa preocupação e ofereça ótimas opções de atividades pra crianças e adultos! Afinal, todo mundo tem, dentro de si, uma criança, né?

Aqui no Estribo nós temos uma programação completa, tanto durante a semana quanto nos finais de semana, com atividades especiais pra garantir uma imersão na cultura gaúcha! Caso tu e tua família optem por ficar aqui durante a semana, não precisam se preocupar, porque nossa programação abrange todos os dias e agrada todos os gostos!

Hotel no Rio Grande do Sul: criação de gado andando por um campo verde

Já pensou em andar de trator, tirar leite da vaca ou andar a cavalo em meio a natureza? Isso tudo é possível aqui no Estribo! E o melhor: tu pode fazer isso tanto durante a semana quanto nos finais de semana! Durante a semana, nossas tarifas são diferenciadas e super atrativas.

Acomodações

O conforto é fundamental, né? Quem quer sair de casa pra ficar desconfortável? Então, é importante pesquisar sobre o tamanho das acomodações, a estrutura física dos quartos, tamanho da peça e quantas pessoas ele comporta. Além disso, também é interessante observar se, caso o dia esteja nublado, muito frio ou chovendo, seu quarto ainda permitirá um dia incrível de diversão em família.

Aqui no Estribo, nossas acomodações são amplas e arejadas, sendo super indicadas pra casais, com ou sem filhos, e até famílias com pets! Aqui, mesmo dentro do quarto, é possível passar um dia super relaxante, afinal, algumas de nossas acomodações contam com banheira e lareira.

Hotel no Rio Grande do Sul: espaço de um dos quartos do hotel Estribo

Pra que tua escolha seja mais assertiva, além desse artigo que tu está lendo, também elaboramos um comparativo com as diferenças entre a hospedagem do Estribo Hotel Estância e outros hotéis fazenda. Assim, vai ficar ainda mais fácil decidir onde tu vai te hospedar!

  • Não te apoquentes: não te preocupe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *